2 Crônicas 7:14

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

| | |
“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.”
2 Crônicas 7:14


Muitas vezes reclamamos da vida que temos, das coisas que temos ou que não temos, queremos sempre mais, queremos amigos melhores, queremos que o vizinho aceite a Jesus, queremos que nossos filhos se voltem a Deus, mas apenas reclamamos e brigamos com Deus, insistindo no fato das coisas não acontecerem e O questionamos,e falamos, mas Senhor, porque?Porque isso?

Este versículo deixa claro para nós que, devemos nos humilhar diante de Deus e orar, devemos buscar a Sua face e nos afastar dos maus caminhos, das vontades da carne, então o Senhor Deus, misericordioso, Deus de amor e paciência, nos ouvirá, nos perdoará e sarará a nossa terra.

Estamos fazendo isso? Ou estamos apenas reclamando e reivindicando nossos direitos a Deus?

Nós somos o povo de Deus e precisamos nos humilhar constantemente na presença Dele, precisamos orar e suplicar diariamente a Deus, a oração é uma ferramenta importantíssima e fortíssima que muitas vezes descartamos e apenas esperamos que Deus faça alguma coisa!Que Ele apenas leia nosso pensamento e em um passe de mágica realize aquilo que pedimos!


Ele sabe exatamente o que pensamos o que queremos, e o que está em nosso coração! Mas Ele quer que nós como filhos, nos humilhemos perante Ele, exaltando Seu nome e sua majestade e que nos derramemos em Sua presença, compartilhando com Ele nossas vontades, nossos desejos, nossos planos e mais que supliquemos por aqueles que não têm a Cristo como seu Senhor e Salvador, precisamos orar pela nossa nação, pelas autoridades, pelos pastores, pelos líderes então o Senhor nos ouvirá e sarará esta terra!Mas não apenas isso, Ele quer que o busquemos de todo o coração, que nos afastemos dos maus caminhos deste mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário