Buraco da Alma.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

| | |
É muito comum encontrarmos pessoas que dizem ter saído ou ainda estarem no fundo do poço, que consideram a derrota financeira e emocional como sendo o fim, o buraco mais profundo.

Do que às vezes nos esquecemos é que o buraco mais profundo e escuro não é o que vemos com nossos olhos, mas sim o que se encontra em nossa alma quando não sabemos quem somos.

Muitas pessoas depositam todos os seus esforços dedicando-se a coisas passageiras que nunca poderão falar realmente quem elas são e por isso quando sofrem decepções consideram-se no fundo do poço, imaginando que tudo está perdido, que não há mais solução e sofrem enclausuradas, sozinhas.

Muitas delas vivem uma busca desenfreada tentando encontrar algo que as tirem do buraco e que lhes de um sentido para a vida, nessa busca seguem filosofias humanas e conselhos de cegos que não podem guiar-se . Ao fim descobrem que nada disso ajuda e que apenas perderam tempo, um tempo precioso que não voltará mais.

Precisamos encurtar esse tempo e entender que o único capaz de nos dar as respostas e nos tirar no profundo buraco é Jesus!

Ele não ensinou uma filosofia distante e complexa, não, Ele veio a nós e nos apresentou um estilo de vida. Não nos impôs peso e nem jugo, mas nos estendeu a mão, desceu ao nosso buraco e nos resgatou.

“Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus, creiam também em mim.” Jo.14.1

Apenas Jesus é o caminho a verdade e a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário